Crime em Camaçari deixa uma vítima fatal e uma criança hospitalizada
Na tarde desta quinta-feira (19), a localidade de Jauá, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, foi palco de um violento ataque a tiros que resultou na morte de um homem e ferimentos em uma criança. O homem foi identificado como Adriano Pinto Silva, conhecido nas redes sociais pelo nome de Dricorl. A identidade da criança, que foi ferida, não foi divulgada.
De acordo com informações da Polícia Civil (PC), as vítimas foram surpreendidas por um homem armado que, após realizar os disparos, fugiu do local. As duas vítimas foram rapidamente socorridas e levadas ao Hospital Geral de Camaçari (HGC). Infelizmente, Adriano não resistiu aos ferimentos e veio a falecer, enquanto ainda não há informações sobre o estado de saúde da criança.
As investigações estão sob responsabilidade da 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari), que já iniciou buscas para identificar o autor do crime e entender as motivações por trás do ataque. Até o momento, ninguém foi preso em ligação com o caso, e a polícia continua a coletar informações para avançar na resolução do crime.


