Preparando-se para um novo desafio
Em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira, Jean Lucas descartou qualquer ideia de revanche contra o Fluminense, afirmando que o foco deve estar em 2026. “Não tem revanche. Passou, ficou para trás. É pensar em 2026. O Fluminense tem uma equipe muito qualificada. Sempre que a gente enfrenta eles, é um confronto físico, com marcação individual. Vamos ver o que o professor vai fazer, o time que vai escalar”, iniciou o jogador.
O meio-campista destacou o desempenho do Fluminense, que manteve a base da equipe e chegou à semifinal da Copa do Brasil. “Eles têm um time muito bom. Não à toa chegaram na semifinal da Copa do Brasil. Vamos estudar eles, pois é um jogo muito difícil. Precisamos analisar a estratégia que o professor vai montar”, completou.
Um ano promissor para o Bahia
Jean Lucas está em sua terceira temporada pelo Bahia e tem grandes expectativas para 2026. O ano anterior foi marcante, com o clube alcançando seu melhor desempenho na era dos pontos corridos, terminando em sétimo lugar e garantindo a classificação para a Libertadores pelo segundo ano consecutivo. O início de 2026, por sua vez, é promissor, com a equipe conquistando sete vitórias seguidas.
“Temos uma base bem estruturada, já estamos juntos há três temporadas. A conexão dentro de campo é forte e isso tem nos ajudado a crescer. Nossa meta para este ano é dar um passo a mais. Temos um grupo bom para disputar títulos. O sonho de todos nós é conquistar um grande troféu com a camisa do Bahia. Tenho certeza de que vamos deixar nossa marca na história do clube”, afirmou Jean Lucas, expressando sua determinação.
Estado físico e foco em resultados
Sobre sua condição física, Jean Lucas revelou estar em ótima forma, ressaltando que a preparação curta não afetou o rendimento da equipe. “Estou muito bem, 100%. Joguei apenas dois jogos, mas tanto eu quanto meus companheiros estamos em boa forma. Isso influencia o nosso jogo. Todos estão bem fisicamente”, revelou.
Para 2026, as metas são claras. Jean Lucas deseja superar o desempenho do ano anterior, aumentando seus números e sendo um jogador importante para a equipe. “O foco, primeiramente, é no Bahia. Vou trabalhar duro e deixar o resto nas mãos de Deus. Se for da vontade dele, estarei na seleção brasileira”, concluiu o meio-campista, demonstrando ambição e comprometimento com o clube.


